Conheça nossas parcerias

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP

Os alunos que cursarem todo o Ensino Médio no Colégio Lumen Vitae terão direito a bolsa de estudos de 40% em qualquer curso oferecido pela PUC-SP, após aprovados no vestibular.

www.pucsp.br

Wizard

Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. O objetivo educacional da metodologia pedagógica Wizard é promover o desenvolvimento completo das habilidades de comunicação: leitura, escrita, compreensão auditiva e fala. Por meio de avançadas técnicas de neurolinguística, os alunos desenvolvem aspectos pessoal, cultural e acadêmico, além de liderança. A Wizard Unidade Santa Cruz oferece aos nossos alunos condições especiais na matrícula e mensalidade. Vá até lá conhecer a escola e saiba mais!

Rua Primeiro de Janeiro, 296 - Tel.: 5575-0707

www.wizard.com.br/spsantacruz/Contato

Global Box - Armários Pessoais

Empresa especializada em aluguel e gerenciamento de armário escolar em Colégios e Universidades, oferece aos alunos um produto de qualidade que propicia comodidade, conforto, bem-estar, segurança e uma vida mais saudável.

Academia de Natação Albatroz

Rua Alcindo Guanabara,30 Vila Mariana - tel.: 5575.2982

www.albatrozacademia.com.br

Grupo Super Cérebro

Robota Tecnologia Educacional

R. Joel Jorge de Melo, 173 - Vila Mariana

www.robotaeducacional.com.br

Básica Uniformes Escolares

Av. Lacerda Franco, 1452 - Aclimação Tel.3628-7981

www.basicauniformes.com.br

Google for Education - Consultoria Nuvem Mestra

O Colégio Lumen Vitae agora é parceiro da Consultoria Nuvem Mestra para o universo Google for Education! Essa iniciativa promove uma nova experiência singular no processo de ensino e aprendizagem porque alia tecnologia de ponta com projetos de alto impacto pedagógico. Novas formas de interação entre alunos e professores trazem a lógica da colaboração e compartilhamento.