COLÉGIO LUMEN VITAE

Segmentos

Ensino Fundamental II

É no Ensino Fundamental II que o aluno desenvolve a capacidade de aprendizagem sistemática, tendo em vista a aquisição de conhecimentos, habilidades, formação de valores e atitudes. Faz parte do planejamento do Ensino Fundamental II o envolvimento do aluno no meio social, político e histórico do país, através da compreensão dos direitos e deveres de cada cidadão.

No Ensino Fundamental II há o aumento significativo do repertório acadêmico dos alunos, através da introdução de disciplinas específicas que compõe do currículo desta etapa. Além disto, busca-se a ampliação de vocabulário- oral e escrito, o desenvolvimento da leitura crítica, o incentivo ao debate e ao trabalho coletivo.

Documentos Necessários

• • Xerox da Certidão de Nascimento
  • • 2 fotos 3×4
  • • Xerox da Cédula de Identidade (RG)
  • • Xerox CPF
  • • Histórico Escolar do Ensino Médio OU
  • • Certificado de transferência com prazo para entrega do Histórico Escolar
  • • Histórico Escolar do Ensino Fundamental (Xerox autenticada ou Xerox com original)
  • • Certificado do Ensino Fundamental (Xerox autenticada ou Xerox com original)
  • • Xerox de CPF e RG do Contratante
  • • Xerox do Comprovante de Residência
  • • Declaração de quitação de mensalidades do colégio anterior

Horário Escolar 2018 - Clique para acessar.