Ensino Fundamental II

É no Ensino Fundamental II que o aluno desenvolve a capacidade de aprendizagem sistemática, tendo em vista a aquisição de conhecimentos, habilidades, formação de valores e atitudes. Faz parte do planejamento do Ensino Fundamental II o envolvimento do aluno no meio social, político e histórico do país, através da compreensão dos direitos e deveres de cada cidadão. No Ensino Fundamental II há o aumento significativo do repertório acadêmico dos alunos, através da introdução de disciplinas específicas que compõe do currículo desta etapa. Além disto, busca-se a ampliação de vocabulário-oral e escrito, o desenvolvimento da leitura crítica, o incentivo ao debate e ao trabalho coletivo.

Horário Vespertino: 7h10 às 12h30/ 13h20

Clique aqui para conhecer as atividades extracurriculares oferecidas pelo Colégio

Grade Curricular

• - Língua Portuguesa