COLÉGIO LUMEN VITAE

Matrículas

Os pais sempre querem o melhor para os filhos. Por isso, buscam sempre uma educação completa.

É no Colégio Lumen Vitae que você encontra qualidade de informação, recursos modernos e apresentação de conteúdos de forma interativa. Além disso, nossa escola conta com uma equipe de professores amplamente qualificada.

Colégio Lumen Vitae oferece diversas experiências paralelas relacionadas ao currículo, além de atividades práticas esportivas e culturais e aulas com recursos de informática que contribuem para a formação do aluno.

Aqui, seu filho adquire conhecimentos e competências, participa de projetos e atividades extracurriculares e desenvolve o senso crítico, se tornando um cidadão consciente e capaz de exercer seus direitos de forma cooperativa.

Venham conhecer nossa proposta pedagógica e instalações, agendando uma entrevista com as nossas Coordenadoras.

• Educação Infantil (Mini ao Infantil II) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)
    • Coordenadora Mônica C. Batista
  • Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª à 3ª s.)
    • Coordenadora Elaine Ap. Craveiro Batista

Aguardamos sua visita!

Veja abaixo mais detalhes...

Cursos Oferecidos