Retomada das aulas - Ensino Médio

31/10/2020

O Colégio Lumen Vitae retomará as atividades presenciais apenas para o Ensino Médio a partir da terça-feira da próxima semana. Desde o início da Pandemia estamos seguindo as recomendações dos órgãos oficiais do Estado e Prefeitura de São Paulo. Para o retorno às aulas presenciais nosso colégio se preparou com os procedimentos necessários pela retomada segura, pensando em primeiro lugar na proteção à vida de nossos alunos e funcionários. O retorno dos alunos do Ensino Médio será optativo, as famílias poderão enviar seus filhos à escola ou não. O ensino será híbrido, as aulas presenciais serão transmitidas simultaneamente aos alunos que ficarem em casa. Estamos felizes por vê-los novamente neste recomeço!